May 11, 2010

Agel World 5, Las Vegas


Caro Distribuidor:

A convenção anual o AgelWorld-5 - será o ápice de cinco anos de inovação, liderança, trabalho duro, determinação absoluta e de muito sucesso. Desde a fundação da Agel, em 2005, os Team Members em todos os cinco continentes usurfruiram de tudo o que Agel tem para oferecer os produtos únicos, a incomparável liderança e a abordagem global para reescrever a história da indústria do bem estar.

E agora, você tem a oportunidade de se juntar a nós para comemorar tudo o que a Agel tem feito ao longo destes anos e o seu futuro brilhante que está por vir, além de nos permitir a cobrir os seus gastos com estadia e alimentação ... .

Na próxima segunda-feira, 17 de maio nós estaremos sorteando:
• Três noites de estadia no hotel Paris Las Vegas sede AgelWorld 5
• Um jantar para dois no topo do fabuloso Restaurante Torre Eiffel, com uma magnífica vista avenida principal de Las Vegas
Isso é um prêmio!

Nós escolheremos o vencedor aleatoriamente da lista de todos os membros da Agel atualmente registrados para AgellWorld 5, por isso se certifique que seu nome está na lista.

Lembre-se, o nosso preço de compra antecipada de 349 dólares por pessoa termina 30 de junho. Após esta data o registo, vai custar US $ 399 por pessoa, por isso não demore!

No comments:

Post a Comment

.