Mar 3, 2011

Todos a bordo!!!

É hora de PROMOÇÃO! ... E você tem quatro meses para se qualificar para passar 5 dias e 4 noites em um cruzeiro de luxo na Argentina!

Todos os grandes líderes da Agel farão a viagem com você! A qualificação para esta promoção vai lhe proporcionar férias incríveis com os colegas mais inspiradores da Agel.

Para se qualificar para esta promoção, criamos um sistema baseado em pontos. Começando no dia 1 de março de 2011 até 30 de junho de 2011, para cada registro de Clientes Preferencial, que faça uma compra de no mínimo 50VC, você receberá um ponto. A cada inscrição no Kit Pessoal você vai ganhar 2 pontos. O Kit Executivo vale 3 pontos e o Kit Profissional vale 4 pontos. Só Membros da Equipe Agel na América do Sul poderão participar desta promoção.

Aqueles que completarem 40 pontos serão convidados a se juntar a nós neste cruzeiro com tudo incluso pela costa da Argentina, e irão receber até US $ 500 para a passagem aérea. Os distribuidores que somarem 60 pontos ou mais você poderão trazer um convidado e receberão US $ 1000 dólares para as passagens aéreas!

Então "Todos a bordo" navegar com Agel!!!

Agel-

No comments:

Post a Comment

.